DESAFIO VERDE é o nome do novo programa de entretenimento, apresentado por Sílvia Alberto, que mostra que não é necessário ser extremista para ser amigo do ambiente. Com duração de 45 minutos, é um formato televisivo premiado, com sucessos já confirmados em Espanha e na Nova Zelândia, e que se encontra em fase de produção em países como EUA, Itália, Dinamarca, Finlândia, França, Israel, África do Sul e Tailândia.

Todas as semanas, Sílvia Alberto e uma equipa do DESAFIO VERDE visita uma família diferente e faz a auditoria do lixo e da energia que consomem com a ajuda de uma “calculadora ecológica” criada para o programa. A família analisada é, depois, confrontada com a terrível verdade acerca do seu impacto a longo prazo no planeta.

A apresentadora do DESAFIO VERDE e um especialista em ambiente vão colocar todos os elementos da família numa “dieta verde” que os fará mudar de atitude. Depois de acompanharmos a família durante um período de tempo, a apresentadora regressa para reavaliar o impacto ambiental da casa e entrega-lhes as poupanças.

Estreia, dia 4 de Maio às 21:00, na RTP2!

0 comentários:


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.